sábado, 5 de setembro de 2015

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A MOSTRA REGIONAL DO DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO DE GOÂNIA

As inscrições de animações goianas para a mostra regional do Dia Internacional da Animação de Goiânia estão abertas até 01 de outubro. Para participar, leia o regulamento a seguir e preencha o formulário no final do post!

8º DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO – GOIÂNIA MOSTRA DE ANIMAÇÕES GOIANAS

REGULAMENTO:
1)  O 8º Dia Internacional da Animação - Goiânia é uma mostra exclusiva de desenho animados produzidos em Goiás, não-competitiva e sem premiação, que ocorrerá no dia 28 e 29 de outubro de 2015, a partir das 19h00, no Cine Cultura (e em outras 8 cidades do interior de Goiás com local a definir).
2)     Podem ser inscritos no 8º Dia Internacional da Animação - Goiânia filmes ou vídeos em animação de qualquer duração, temática e formato que não tenham participado de nenhuma edição anterior do evento e que não estejam na seleção da mostra nacional.
3)    Para ser inscrito, o responsável pela obra deve preencher a ficha disponível no blog do evento (diadaanimacaogoiania.blogspot.com), informando o link para que os filmes possam ser visualizados ou baixados (com senha, se houver).
4)    A data final e improrrogável para a inscrição no 8º Dia Internacional da Animação - Goiânia será 01 de outubro de 2015.
5) A lista dos filmes selecionados será divulgada neste mesmo endereço (diadaanimacaogoiania.blogspot.com) a partir do dia 04 de outubro.
6)    As cópias de exibição dos filmes selecionados devem ser enviadas com boa qualidade de resolução até o dia 08 de outubro em arquivo mov. H264. A entrega da cópia pode ser feita através de envio de link para download para o e-mail diadaanimacaogyn@gmail.com ou de arquivo em pendrive, CD ou DVD para o endereço a seguir:


            A/C: Márcia Deretti
            Alameda do Botafogo, 149 / 1104 – Centro
            CEP 74030-020 – Goiânia - Goiás


7)   A curadoria da mostra será composta pelos realizadores do evento Paulo Coelho Nunes, Márcia Lopes Deretti e Márcio Júnior, sendo sua decisão irrevogável.
8)    Fica reservado ao 8º Dia Internacional da Animação o direito de exibição em eventos sem fins lucrativos de quaisquer filmes inscritos, desde que autorizados por seus responsáveis em campo específico na ficha de inscrição.
9)    Qualquer outra questão não esclarecida neste regulamento será analisada pela coordenação do evento.


Contatos DIA Goiânia:
marciaderetti@gmail.com
coelhonunes@gmail.com
diadaanimacaogyn@gmail.com
62 81883223 (Márcia Deretti)
62 81169344 (Coelho Nunes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário